08 maio 2017

Paleta de Sombras MATTE Jasmyne #resenhadacá

Oi minhas lindas e lindos, tudo bom hein? 
Sabe aquele assunto que você morre de ansiedade pra falar pra todo mundo, mas primeiro tem que testar pra saber se realmente é bom ? 
Então hoje vim com o quadro aqui no blog ( #RESENHADACÁ ) pra dividir aqui com vocês, uma comprinha que fiz recentemente e testei só para contar tudinho pra vocês. 
O produtinho de hoje, é a paleta de sombras MATTE DO AMOR da marca Jasmyne, contém 28 cores neutras e com a textura Matte. 
As perguntas que eu sempre faço na hora de comprar é se realmente vai ser algo que eu vou usar? ou até mesmo o custo beneficio dela vale a pena? 
São essas perguntas que vou responder pra vocês aqui hoje <3

Embalagem e apresentação:
Não tem nem o que falar dessa embalagem né gente, eu amei sinceramente é algo bem chamativo na minha opinião, e o que mais me chamou a atenção foi justamente isso que ele trouxe todas as cores para a embalagem pois as cores das sombras são todas neutras, eu simplesmente me apaixonei <3

Textura e pigmento:
Não preciso nem dizer o quanto eu me encantei pelas cores e textura desse produto, é um produto muito fácil de passar, não é aquela sombra grudenta sabe, é bem levinha a sua textura, mas a pigmentação é bem forte, como na foto abaixo você pode ver.



















 Cores: 
A paleta possui 28 cores, são todas cores neutras com a textura Matte, e eu gostei muito principalmente por ela realmente ser mais opaca, e poder brincar de uma forma mais leve no esfumado.

Preço e conclusão:
O preço dela na minha opinião é bem acessível no valor de R$ 40,00, comprei ela na feira Hair Brasil. Eu super indico pois ela paleta dá muitas opções de maquiagem, e além de que pelo degrade de cores fica muito mais fácil construir um esfumado Babado.

Então é isso minha gente linda, espero que vocês tenham gostado dessa resenha de hoje e não esqueça de deixar seu comentário aqui embaixo pra saber o que achou! 


Mil Beijinhos e até a próxima <3