28 setembro 2016

Corrigindo as Olheiras, LADO ERRADO x LADO CERTO

Oi gente tudo bem? 
O vídeo de hoje ta bem recheado de dicas sobre as Benditas Olheiras, que fala sério ninguém merece ter essas olheiras, mas fazer o que não é? Ainda bem que existem produtos que auxiliam na correção! Então com um pouco do que eu sei resolvi dividir com vocês, dividi o rosto pra fazer um lado certo e um lado errado, e nesse vídeo eu explico um pouco de um um jeito mais simples para que todos possam entender! Então não espera nem mais um segundo pra aprender essa! 

                     



Lado Errado 


O lado errado eu usei aqueles produtos que são compactos os famosos de batom, agora você me pergunta porque esse usei no lado errado? então com uma explicação breve é que esses produtos eles são extremamente pesados e acumulam demais nas linhas de expressões, além de que depois de você passar esse tipo de corretivo super pigmentado você precisa cobrir com uma base de alta cobertura! As cores que eu usei foi o amarelo e o cor da pele da Vult!


Lado Certo


O lado certo com certeza é o mais fácil de ser explicado, pois são produtos de qualidade que ao mesmo tempo são leves e cobrem SUPEEEEER! São cores neutras que mesmo com a sua olheira forte e bem escura cobre bem! O meu preferido é o da Tracta na cor clara, paguei no máximo 30 reais, e sem dúvida ele valeu muito o investimento, junto com ele usei o coral da Dailus em pasta, uma camada bem fininha pra não marcar a olheira, o melhor formato a ser passado nessa região é em formato de V, no vídeo vocês podem acompanhar passo a passo de tudo! 


Foto




Espero que tenham gostado! Não esqueça de se inscrever no canal e curtir o vídeo e agora uma super novidade aqui no blog pra vocês, Agora da pra vocês se inscreverem no blog só com o email e ai não perde nenhum post <3

Mil beijos e até a próxima <3