18 julho 2016

Confissões de umas unhas - Formatos

     Oi gente tudo bem?
    Criei um quadro no blog chamado " Confissões de umas unhas" nesse quadro vou mostrar muitas dicas pra quem quer deixar a unha grande e claro bem cuidada ( que é o mais importante) pelo uma vez na semana irei postar uma dica aqui pra pode te ajudar ta bom <3 
   A primeira dica de hoje são os formatos das unhas, Qual é o melhor formato de unhas pra você? Qual o formato faz a unhas não quebrar ? Porque o cuidado do dia a dia é essencial para o formato das unhas ? 






    Essas e mais outras questões eu vou mostrar tudinho aqui pra você ter certeza que suas unhas vão crescer fortes e muiiiiiiiito saudáveis :)

***********************************************************




Oval, redonda - Esses tipos de formatos são para aquelas unhas mais frágeis, pois por não haver pontas na unhas evita que você lasque a unha em algum lugar. Além de alongarem mais os dedos, dando a impressão de ser maiores. As minhas unhas estão nesse formato atualmente, pois ela são muitos fracas, estou mantendo dessa forma pra fazer um teste pra vocês pra ver se realmente elas não quebram.


Quadrada - Essa opção de unha é a mais pedida pelas mulheres, só que uma desvantagem muito grande desse tipo de formato é que se você tem a unha fraca a chance de quebrar é muito maior, então esse tipo de unha é mais indicado para quem tem as unhas mais resistentes e fortes.

Quadrada Oval - Essa é uma junção de uma unha muito pedida pelas mulheres, que é a quadrada, com a oval com a sua praticidade e durabilidade da unha, apesar de haver quantos na unha o seu formato oval previne que você lasque a unha.

Pontuda ou Stiletto - Esse tipo de formato está sendo muito usado pelas gringas, uma unha com um formato triangular da um efeito de dedos alongados, mas dependendo das unhas pode não ser uma boa opção, são difíceis de manter em unhas fracas. 

Conclusão 

A melhor opção de unha na minha opinião são as redondas, pois de uma certa forma esse é o formato da nossa unha naturalmente, esse tipo de formato são muito usáveis e delicadas, são fáceis de fazer a manutenção e manter sempre a unha esmaltada e a melhor parte por não haver quantos ela tem a tendencia de durar mais pois evita que essas unhas se lasquem. 

E ai gostaram? Experimentem outros formatos de unhas, que vocês vão ver que faz diferença esse cuidado <3

Semana que vem tem mais assuntos de unhas, nesse quadro Novo " Confissões de umas unhas " 

Tem curiosidade de alguma coisa? Mande pra mim que eu respondo aqui! 

Até a próxima, e mil beijooos <3