18 fevereiro 2016

ME CONHECENDO MELHOR



              Olá minha gente, tudo bem? Bom o post de hoje vou falar um pouco sobre mim, acho que vocês devem me conhecer um pouco melhor :) kkkkk e comprovar que realmente sou doidinha mesmo!!! 
        Bom meu nome é Carolina mas pra vocês pode ser Caah ( é assim que eu gosto de ser chamada ) tenho 22 aninhos com carinha de 16 kkkkkkk ( ATA neh, Ta se achando neh) mas é serio gente todo mundo acha sou mais nova mesmo!!! kkkkk!! Enfim.... Bom ja disse meu nome e a minha idade mas agora vou contar pra vocês um pouco mais sobre mim! 
        Sou uma pessoa pouco paciente e as vezes muito estressada... ta bom não sempre sou estressada kkkkkkk
        Já sou formada na faculdade no curso de administração, mas pretendo fazer alguns cursos ainda sobre a área da beleza pois realmente é a minha paixão, mas enquanto isso eu trabalho em uma loja com os meus pais, sou vendedora e trabalho com os meus irmão também! 
        Eu sou a caçula da família, tenho dois irmãos mais velhos o Victor e o Daniel... Mas depois de algum tempo sendo a caçula, perdi esse posto neh parei de ser a princesinha da família kkkkkkkk!! E ai veio a Filha do meu irmão ocupar esse posto de princesinha, mas uma coisa eu falo a vocês ela com certeza vai ser a minha eterna princesinha, a primeira sobrinha, a primeira pessoa que vi realmente crescer, sou completamente apaixonada por ela, hoje ela tem 10 anos o nome dela é Isabelly a minha Isa ou Bebely, aprendi muito com ela a cada dia que passa ela me ensina mais e mais!! E ai depois de alguns anos veio o primeiro príncipe da família o Kaio, hoje ele tem 3 aninhos e a coisinha mais fofa, um gatão de olhos claros!!! Toda hora me chama pra brincar com ele e me chama de tia Talol kkkkk é um barato hahahahhaha :) :) :) mas ainda não acabou não meu irmão mais velho o Victor me deu mais uma princesinha pra ver crescer e cuidar e ela tem quase um mês de vida e é a coisa mais goidinha da titia, a coisinha mais fofa desse mundo.... e ai pensou que acabou!! Não não acabou kkkkkkk eu tenho um sobrinha por consideração também, filhinha da esposa  do meu irmão mais velho, ela é Laura tem quase 5 aninhos e uma doçura, muito educada e meiga eu amo demais essas crianças!!! Ta chegaaaaa de falar dessas crianças kkkkkkkkk 
  Agora vou falar um pouquinho do amor da minha vida, que é o Gustavo meu noivo, que sempre me apoia e me ajuda em tudo eu amo demais ele e com certeza é com ele que quero passar o resto da minha vida 
    Bom acho que ja esta otimo por hoje, porque já viu quando mulher começa a falar não quer parar kkkkkkk ( pelo menos eu sou assim ) 
     Espero que gostem desse post pois realmente abri meu coração pra vocês 

Mil beijos e até a próxima s2